domingo, 29 de novembro de 2009


porque as coisas boas sempre passam tão rápido ? e porque nós achamos as coisas mais banais tão surpreendente ? como nós seres humanos somos tão tolos em acreditar que passa rápido as coisas boas, sendo que a vida passa rápido e essas coisas boas e ruins estão dentro da vida. tenso isso, muito tenso. mais eu fico aqui indecisa e confusa com esses pensamentos banais e estranhos sendo que eu poderia estar fazendo minha vida passar rápido, ou melhor fazendo coisas boas para passar mais rápido ?! estranho, ultimamente tenho andado muito pensativa, oque vai ser de mim amanhã ? oque vou fazer se num passar no vestibular ? ou se eu perder alguem muito importante, como os meus pais ? eu não tenho idéia do que eu iria fazer, concerteza meu mundo iria simplesmente desandar, e minha vida iria passar mais devagar ? porque existe a morte ? todos deviamos ser imortais, a tristeza de perder alguem é muito grande e ás vezes nós falamos que não conseguiriamos suportar e morreriamos juntos, já viu alguem se matar porque alguem morreu ? nunca vi : mais eu vou ficando aqui com os meus pensamentos confusos e encabulados, porque afinal a vida passa rápido e eu tenho que aproveitar.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

;}


Parecia ontem que eu ainda brincava de boneca, que ficava sentadinha de castigo no sofá, que fazia manha pra ir a escola, que era tão inocente e hoje eu vejo, que poxa já se passaram 14 anos da minha vida, anos que jamais vão voltar mesmo que queira. De uns anos pra cá as coisas vem mudando muito e passando muito rápido, não intendo porque, isso me traz uma certa insegurança, mais ao mesmo tempo aqui estou segura. penso, eu passei um ano fora daqui e vejo que eu tenho amigos de verdade, que não importo o tempo e nem a distância para afasta-los de mim e me sinto segura ao lado deles porque sei que nunca vão me abandonar. Eu tenho medo que um dia tudo isso acabe, os meus 14 anos eu vivi cada momento intensamente com eles e hoje agradeço á eles e a minha família por tudo oque já fizeram por mim ou oque ainda vão fazer, eu queria que o tempo parasse, porque hoje mesmo com esse medo e insegurança, eu me sinto bem e feliz.

domingo, 15 de novembro de 2009

algo que me faz sentir tão viva e morta ao mesmo tempo ..

engraçado pensar que entreguei meu coração pra alguém que foi capaz de magoa-lo dessa forma, como se ele nem sequer existisse. como a única coisa que me mata pode me fazer sentir tão viva? não consigo respirar, é dificil imaginar aquela cena denovo, sentir o que sufocou meu coração pela segunda vez. me perdi dentro dos meus próprios sentimentos, todos aqueles que existiam por você, e agora? porque você ainda é a única coisa que me mata e me faz sentir tão viva ? ♥