sábado, 9 de abril de 2011



Adoro o ritmo, a música, o rebolado, os giros, os saltos, o sincronismo, a expressão, o ballet, o jazz, a dança do ventre, amo de paixão A DANÇA.. Danço não apenas por dançar, mas danço por amor e necessidade, necessidade por que hoje já não saber ver a minha vida sem a dança. Aquela música que tem um ritmo que te chama pra rebolar, que te envolve na dança e que na verdade sinceramente, eu não resisto, não mesmo. Dançar já é algo normal, já uma rotina, um vício, é algo que eu preciso, isso me ajuda, me fortalece e não me deixa cair. Posso não dançar tão bem, mas dou o melhor de mim, me esforço muito pra isso. Não importa se a ponta machucar os pés, se os aquecimentos de flexibilidade doem, se os giros me deixam tonta, se posso cair e me machucar em um salto, se dançar sem parar até não poder mais.. eu aquento. Posso dizer que as vezes estou cansada, mas a verdade é que eu não vivo sem a dança e sou bailarina, dançarina, ginasta, eu sou eternamente a dança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário