sexta-feira, 8 de abril de 2011

Não da pra superar! :/


Meu maior medo era te perder, você se foi. Levando de mim um amor inexplicável, você era minha vida, você era simplesmente tudo para mim, sinto sua falta e me dói muito pensar em você. tantas noites que passo chorando por ti, é porque eu não consigo superar essa dor tão grande, que foi perder você. como eu queria te ter aqui comigo, todo dia, toda hora, a todo momento como antes, eu não consigo explicar a falta que me faz, é muita, muita, muita, muita, muita, ela é imensa.. hoje já não sou mais a mesma sem você, está tudo muito diferente, como isso pode acontecer? eu sempre cuidei de você, sempre fiz de tudo por você e você se foi de maneira tão rápida, como pode. A dor é grande, é imensa, saudade já não é a palavra certa, você se foi e levou parte do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário