quinta-feira, 7 de abril de 2011

Parecer ser, não é ser!


Muitos dizem ser quem não são, muitos mentem, muitos escondem que são.. Muitos dizem que me conhecem, muitos sabem meu nome, todos podem me conhecer, mas eu não conheço todo mundo, mas a verdade é que todos conhecem meu nome, não a minha verdade e quem realmente sou, se nem eu ao certo sei quem sou, tenho minhas dúvidas ainda.. Pessoas julgam saber demais da vida dos outros, tem um péssimo hábito de ter um pré conceito sobre as pessoas, julgar as pessoas é ridículo, você não sabe o porque essa pessoa age assim, ela pode simplesmente fingir uma vida, ela pode mentir e enganar, talvez por medo, ou vergonha, ou pra deixar os outros pra baixo, mas ainda digo mesmo assim julgar é errado.. não é porque você julga que algo é errado, isso vai ser errado, isso é uma questão de valores, de cultura, o que um julga ser certo, outra pessoa poderá julgar ser errado. O ideal seria se cada um não julgasse as pessoas sem tentar entende-las, você não vive a vida dela e como essa merda de sociedade julgam as pessoas, “ensinam” as pessoas a viver de maneira que elas querem.. sim, eu entendo que não podemos sair matando as pessoas, pelados na rua, mas isso é uma lei, não um julgamento. Então antes de sair julgando as pessoas, você não vive a vida dela, ou dizendo que você a conhece, pense bem, essa pessoa pode te enganar como você também pode enganá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário