quarta-feira, 18 de novembro de 2009

;}


Parecia ontem que eu ainda brincava de boneca, que ficava sentadinha de castigo no sofá, que fazia manha pra ir a escola, que era tão inocente e hoje eu vejo, que poxa já se passaram 14 anos da minha vida, anos que jamais vão voltar mesmo que queira. De uns anos pra cá as coisas vem mudando muito e passando muito rápido, não intendo porque, isso me traz uma certa insegurança, mais ao mesmo tempo aqui estou segura. penso, eu passei um ano fora daqui e vejo que eu tenho amigos de verdade, que não importo o tempo e nem a distância para afasta-los de mim e me sinto segura ao lado deles porque sei que nunca vão me abandonar. Eu tenho medo que um dia tudo isso acabe, os meus 14 anos eu vivi cada momento intensamente com eles e hoje agradeço á eles e a minha família por tudo oque já fizeram por mim ou oque ainda vão fazer, eu queria que o tempo parasse, porque hoje mesmo com esse medo e insegurança, eu me sinto bem e feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário