domingo, 29 de novembro de 2009


porque as coisas boas sempre passam tão rápido ? e porque nós achamos as coisas mais banais tão surpreendente ? como nós seres humanos somos tão tolos em acreditar que passa rápido as coisas boas, sendo que a vida passa rápido e essas coisas boas e ruins estão dentro da vida. tenso isso, muito tenso. mais eu fico aqui indecisa e confusa com esses pensamentos banais e estranhos sendo que eu poderia estar fazendo minha vida passar rápido, ou melhor fazendo coisas boas para passar mais rápido ?! estranho, ultimamente tenho andado muito pensativa, oque vai ser de mim amanhã ? oque vou fazer se num passar no vestibular ? ou se eu perder alguem muito importante, como os meus pais ? eu não tenho idéia do que eu iria fazer, concerteza meu mundo iria simplesmente desandar, e minha vida iria passar mais devagar ? porque existe a morte ? todos deviamos ser imortais, a tristeza de perder alguem é muito grande e ás vezes nós falamos que não conseguiriamos suportar e morreriamos juntos, já viu alguem se matar porque alguem morreu ? nunca vi : mais eu vou ficando aqui com os meus pensamentos confusos e encabulados, porque afinal a vida passa rápido e eu tenho que aproveitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário